• Por Maria Rita Werneck

Segundo single de Paul McCartney tem clipe gravado na Bahia


Dia 21 de outubro de 2018, Paul McCartney sobia ao palco da Arena Fonte Nova, em Salvador. Durante a apresentação, uma moça invade o show. No momento todos pensaram que se tratasse de uma fã que havia furado o cerco da segurança e conseguido abraçar um dos maiores nomes da música mundial.

Hoje a verdadeira história foi revelada ao planeta com o lançamento do clipe do ex-beatle, "Back in Brazil". A suposta invasão nada mais era do que uma encenação para o vídeo que divulga o segundo single do novo álbum de Paul, "Egypt Station", lançado hoje também. O vídeo traz cenas de um jovem casal passeando pelas ruas soteropolitanas e do show de Paul na capital baiana. O ápice é quando a garota sobe ao palco e começa a dançar ao lado de McCartney, realizando o sonho dela e de muitos fãs que alí estavam, com certeza. Na mensagem da publicação "Happy Independence Day, Brazil!" ou Feliz Dia da Independência, Brasil!


Egypt Station

No mesmo dia que o Brasil comemorava sua Independência, Paul McCartney lançava seu décimo oitavo disco solo, Egypt Station. Já é uma tradição do músico fazer seus lançamentos musicais em 07 de Setembro. Para comemorar o novo trabalho, o ex-beatle realizou algo histórico em sua carreira: apresentou um show na Grand Central Station de Nova York, com transmissão ao vivo para todo o planeta através do seu canal no YouTube.

O primeiro contato dos fãs com o Egypt Station foi através do ensolarado single 'Come on To Me", que traz um Paul mais Indie. O clipe segue a leveza da letra, ilustrando frase enfáticas com colagens animadas e coloridas.

Esse ano rumores correram pelo Brasil que o eterno garoto de liverpool voltaria ao país no ano que vem, para uma turnê com menos de dois anos da sua última passagem em territórios brasileiros. Mas até agora nada foi definido. Vamos torcer para que logo Sir Paul McCartney desembarque por aqui, trazendo a sua estação egípsia.

#PaulaMcCartney #EgyptStation #Beatles #BackToBrazil #ComeOnToMe

38 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png