• Por Maria Rita Werneck

Steve Harris e Blaze Bayley farão show no Brasil


Os fãs brasileiros do Iron Maiden já têm motivos para comemorar, mesmo não havendo previsão da banda voltar ao Brasil. Dois grandes nomes da banda inglesa estão com shows marcados no país.

O primeiro é o baixista e fundador da "Dama de Ferro", Steve Harris que chega em Novembro com o seu projeto solo British Lion. A banda forma por ele assumindo o baixo, ao lado de Richard Taylor (vocais) , David Hawkins (guitarra / teclado) , Grahame Leslie (guitarra) e Simon Dawson ( bateria) tem shows marcados Rio de Janeiro (09/11), São Paulo (10/11) e Porto Alegre (13/11). Com datas marcadas também em Buenos Aires, Argentina e Santiago, é a primeira vez que tocarão na América Latina

Já Blaze Bayler, ex-vocalista do Iron (1994-1998), prometeu em entrevista ao site Whinplash.Net que terminará no Brasil a turnê que ele está organizando fazer na América do Sul. Apesar da tour fazer parte do projeto de divulgação da trilogia "Infinite Entanglement”, sendo o último album lançado em março deste ano, no repertório apresentado em alguns países da Europa, covers da trupe do monstro Eddie estão previstas. A previsão que ele passe por aqui em Janeiro de 2019.


8 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png