• Por Maria Rita Werneck

Jagged Little Pill chega à Brodway


Jagged Little Pill retornará aos palcos dos musicais. Depois de passar pelo American Repertory Theatre, em Cambridge, MAssachusetts, o musical inspirado nas canções do segundo album de Alanis Morrissette e um dos mais aclamados da década de 90, será apresentado na Broadway, no próximo outono novaiorquino. A produção dirigida por Daiane Paulus ainda contará com a representação de um livro de Diablo Cody, roteirista premiada com o Oscar de “ Juno".

Ainda sem data e teatro definidos, produtores, em entrevista ao jornal New York Times, afirmou que algumas canções de Morissette e Glen Ballard confrontaram temas contemporâneos como a cultura do estupro e o vício.

Alanis Morissette estourou mundialmente com a música "You Learn", em 1995. Possui onze álbuns de estúdio gravados e outras sete coletâneas. Dona de 7 Grammys, a cantora canadense vendeu mais de 75 milhões de cópias de discos no mundo.

Você sabia que...

No Grammy de 1996, Alanis Morissette foi a maior vencedora da noite, levando para casa quatro troféus, sendo um deles de Melhor Album do Ano. A grande favorita desta premiação era Mariah Carey que teve seu disco DayDream desbancado por Jagged Little Pill.


14 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png