• Por Maria Rita Werneck

APARTAMENTO DE MADONNA EM NY VAI PARAR NA JUSTIÇA


Quem disse que rainha não tem problemas com vizinhos, se enganou, pois a rainha do pop, Madonna, tem um que se arrasta na justiça há alguns anos. Tudo começou em 2014, quando a diva resolveu emprestar seu apartamento no luxuoso edifício Harperley Hall, em Nova York, para amigos mais chegados. Isso só é permitido, segundo regras do condomínio, se o proprietário, frequentemente, visitar o imóvel, ou seja, a Material Girl precisaria visitar seu apê emprestado durante o empréstimo.

Daí o problema. Madonna quase nunca ia ao apartamento localizado em um dos endereços mais nobres da Big Apple. Como ambas as partes não se entenderam, a diva resolveu entrar na justiça em 2016, alegando demandas indevidas por parte dos seus vizinhos. Uma ano depois, o processo já estava arquivado

No entanto, essa história não termina por aí.

Agora, os moradores do Harperley Hall estão cobrando à Madonna, via um tribunal de Manhattan, a quantia equivalente à R$ 526 mil, valor que eles alegam ser os custos que tiveram com advogados para defendê-los na ação movida pela cantora.

Enquanto não são sai o desfecho dessa história, Madonna continua morando em Portugal com seus filhos mais novos e o apartamento em Nova York, o qual foi comprado por ela por 27,5 milhões de reais, permanece sem uso.

#madonna #novayork #justiça #HarperleyHall #manhattan #bigapple

8 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png