• Por Maria Rita Werneck

The Dirt: cinebiografia do Mötley Crüe


Mais um grande nome do Rock ganha uma cinebiografia. Chegou a vez do Mötley Crüe ver sua história contada nas telonas através de The Dirt: Confissões do Mötley Crüe. A Netflix é responsável pela produção do longa dirigido por Jeff Tremaine e, a partir do dia 22 de março, a plataforma exibirá o filme com exclusividade.

O trailer revela quem são os quatro atores que interpretam os integrantes da banda: Daniel Webber (Vince Neil), Douglas Booth (Nikki Sixx), Iwan Rheon (Mick Mars) e Machine Gun Kelley (Tommy Lee). Nas redes sociais, os atores divulgaram fotos que registram os bastidores das gravações e matam um pouco a curiosidade.


A história do Mötley Crüe com o rock é antiga e marca a geração do Glam Metal a partir de 1981. Formado em Los Angeles, o grupo foi inspiração para muitas bandas que, mais tarde também se tornaram grandes, como Guns n’ Roses. Não era muito difícil rolar alguma "treta" entre os grupos ou situações super perigosas, como a overdose que quase matou Nikk Sixx, no final dos anos 80. Inclusive, esse momento foi presenciado pelo então baterista do Guns, Steve Adler. 

Além do lançamento mundial de The Dirt: Confissões do Mötley Crüe, no dia 22, nessa mesma data também será lançada a trilha sonora formada por 18 faixas. Gravações inusitadas fazem parte do material, com a versão de "Like a Virgin", sucesso da Madonna. Separados em 2015, mas com uma breve recaída em 2018, o grupo californiano está junto de novo, mas sem previsão de turnê. De material novo só algumas canções para a divulgação da cinebiografia, como a homônima ao filme que rendeu o clipe abaixo e contou com a participação de Machine Gun Kelly. 

#motleycrue #thedirt #netflix #cinebiografia #danielwebber #douglasbooth #IwanRheon #VinceNeil #NikkiSixx #MickMars #MachineGunKelley #TommyLee

26 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png