• Por Maria Rita Werneck

Cartaz oficial de novo filme de Tarantino sacode espera pelo longa


Foi divulgado o primeiro pôster oficial do filme "Era uma vez em Hollywood", nona produção do diretor Quentin Tarantino.

O cartaz foi divulgado pelo ator Leonardo DiCaprio, em sua conta do Instagram. DiCaprio e Brad Pitty formam no longa a dupla Rick Dalton e Cliff Booth, respectivamente. O primeiro é um ator decadente de TV e o segundo melhor amigo e dublê pessoal de Dalton. Ambos correm atrás do sucesso na Hollywood de 1969, ano quando a atriz Sharon Tate (personagem real interpretada por Margot Robbie) foi assassinada pelos membros da seita de Charles Manson outro personagem não fictício que terá grande participação na trama de Tarantino e interpretado por Damon Herriman.

Sharon Tate na história é  vizinha de Rick Dalton e o ajudará a conseguir alguns trabalhos nessa fase de reerguimento profissional. Na vida real, Tate foi uma atriz que começava a se projetar, sendo convidada, inclusive, para participar de  filmes que no futuro de tornaram clássicos, como a A Noviça Rebelde. Nesse ela seria a filha mais velha do capitão Von Trapp, Leslie. Casada com o diretor Roman Polanski e grávida de oito meses, a jovem atriz foi brutalmente assassinada pelo grupo de Charles Manson qur ficou preso de 1971 até 2017, quando morreu aos 83 anos. 

"Era uma vez em Hollywood" tem previsão de estreia no no Brasil em 26 de julho deste ano, duas semanas antes do anunciado anteriormente. Até lá vamos diminuir a ansiedade com o trailer do filme.


17 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png