• Por: Maria Rita Werneck

Saiba o que Elvis Presley tem em comum com Sex Pistols


O mercado das cinebiografias musicais ficará mais movimentado com duas novas produções que acabaram de ser anunciadas. Depois do sucesso de “Bohemian Rhapsody (Queen), “The Dirt” (Mötley Crüe) e “Rocketman” (Elton John) fazerem parte desse circuito, chegou a vez de outros grandes nomes do rock terem suas histórias contadas na telona : Elvis Presley e Sex Pistols.

Ainda sem nome, o longa que contará a história do Rei do Rock começa a divulgar alguns detalhes da produção. O primeiro é o interesse do diretor Baz Luhrmann ter como intérprete dobCoronel Tom Parker, peça fundamental da carreira do astro, Tom Hanks. Está quase certo que o eterno Forest Gump fará o papel. Para interpretar Presley, Luhrmann  quer um ator novato. Ainda sem data de estreia, as produções devem começar ainda neste ano.

Há um ano e meio, mais ou menos, começou a produção da cinebiografia, também ainda sem nome, sobre a banda Sex Pistols. O maior expoente do punk inglês terá sua história contada nos moldes de “Bohemian Rhapsody”, película que influenciou a diretora Ayesha Plunket, principalmente, por causa do estrondoso sucesso de bilheteria, como falou ao Daily Star: 

“Ficamos impressionados com a bilheteria de ““Bohemian Rhapsody”. Isso só serve para mostrar que o público tem certo apetite por esses filmes.”

O que se sabe sobre o filme, que ainda não definiu o elenco, é que a moda será um importante fio da condutor do roteiro, uma vez que a história do punk está muito ligada em seu início à loja de roupas Sex, onde o Sex Pistol teria se formado.

Vamos aguardar os próximos detalhes.

#elvispresley #sexpistols #cinebiografia

14 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png