• Por: Maria Rita Werneck

Madonna, Maluma e Medellín - saiba tudo sobre o novo clipe 'caliente' da Rainha do Pop


Madonna lança videoclipe do primeiro single do álbum Madame X, com previsão de chegada em 14 de junho. Ao lado do cantor e compositor colombiano Maluma, a artista estrela uma superprodução de pouco mais de seis minutos, da música Medellín.

Sempre antenada ao que está acontecendo no mundo da música, Madonna faz de Medellín um passaporte honesto (diga-se de passagem) para também surfar na onda do Pop Latino, que tem colocado várias canções no topo das listas americanas de sucesso, como “Despacito” (Luis Fonsi) e “Havana” (Camila Cabello). Mais uma vez, ela acerta em cheio: a música Medellín, em apenas seis dias, ganha quase 4 milhões de streams no Spotify (até o fechamento dessa matéria) e fica em primeiro lugar na parada Bilboard Latin Digital.

Madonna e Maluma estão provocantes e sedutores nas cenas de dança e na já polêmica sequência da cama, onde a cantora aparece lambendo o dedão do pé do astro latino. Mas, a produção dirigida por Diana Kunst e Mau Morgó também abre espaço para uma reflexão sobre a crença em uma humanidade melhor, mesmo que tudo não nos permita crer.

Em uma bela fotografia, uma prece: uma mulher fala para Deus que, mesmo tendo sofrido as mais diversas barbaridades, ainda acredita da bondade dos humanos, sem perder as esperanças. E no final revela ser a Madame X. Em tempos tão turbulentos, onde a intolerância e a violência se destacam, é necessário surgir um ícone como Madonna apresentando esse tipo de discurso. Veja na íntegra:

“Querido Deus, como eu ainda posso confiar em alguém após anos de desapontamento e traição? Como eu não poderia fugir? De novo, de novo, escapar… Eu nunca serei o que a sociedade espera que eu seja. Eu já vi muita coisa. Eu não não posso voltar atrás. Eu já fui sequestrada, torturada, humilhada e abusada. E no final sempre tenho esperança Eu ainda acredito na bondade dos humanos Agradeço Deus pela natureza Pelos anjos que me rodeiam Pelo espírito da minha mãe que está sempre me protegendo De agora em diante Eu sou a Madame X E Madame X ama dançar Pois você não consegue atingir um alvo que se move.”

O disco Madame X promete mais parcerias. A cantora brasileira Anitta dividirá com Madonna a faixa “Faz Gostoso”, funk composto pela luso-brasileira Blaya e pelo MC Zuca. Este será o décimo quatro disco da loira. O último trabalho foi Rebel Heart, em 2015.

#Madonna #Maluma #MadameX #Rainhadopop #PopLatino #Medellin

3 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png