• Por: Maria Rita Werneck

Judy - muito além do arco-íris


A onda de cinebiografia só cresce no mar hollywoodiano. Agora, a história a ser contata será da atriz e cantora estadunidense Judy Garland ou, pelo menos, parte dela. A atriz Renée Zellweger recriará os passos da estrela durante a época que ela se apresentou na casa noturna londrina Talk Of The London, no final dos anos 60.

O primeiro trailer do filme dirigido por Rupert Goold já foi divulgado hoje e os poucos minutos já estão fazendo algumas pessoas acreditarem que será um dos favoritos no Oscar 2020. Mas até lá muita água vai rolar por debaixo dessa ponte por também passarão os atores Finn Wittrock, Mickey Deans, Rufus Swell, Sid Luft , Michael Gambon . As filhas da atriz serão interpretadas por Bella Ramsey e Gemma-Leah Devereux (no papel de Liza Minnelli).

“Judy” é um passeio nem sempre tranquilo pelos bastidores da vida da atriz que se tornou uma lenda do cinema. Até sua morte em 1969, precocemente aos 47 anos por uma overdose não intencional de barbitúricos, a atriz viveu muitos dilemas pessoais e profissionais desde a infância perdida nos estúdios de Hollywood. O longa registra mais os últimos anos de vida da estrela.

A produção foi baseada no espetáculo ‘End of The Rainbow’, exibido na Broadway em 2012 e tem estreia prevista para 27 de setembro.

Veja abaixo o trailer.

#judygarland #reneezellweger #cinebiografia #rupertgoold #FinnWittrock #MickeyDeans #RufusSwell #SidLuft #MichaelGambon #BellaRamsey #GemmaLeahDevereux #LizaMinnelli

7 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png