• Por: Maria Rita Werneck

Veja os casais que o amor já uniu um dia!!!


O amor é um dos sentimentos mais nobres e quando a gente encontra alguém bacana para compartilhá-lo fica tudo muito especial, não é verdade? Bom, hoje é o Dia dos Namorados e para celebrar essa data, resolvemos relembrar alguns casais que muita gente nem deve saber que existiram.

1. Cher & Tom Cruise

A atriz e cantora Cher engatou um romance com o ator Tom Cruise na década de 80. Os dois se conheceram em um evento na Casa Branca e ficaram juntos por pouco tempo, mas o suficiente para a estrela o colocar entre os cinco melhores amantes que teve. Sempre discreta, nunca entrou em detalhes sobre o romance, mas até pouco tempo, revelou que sentiu muito ter que se afastar do galã por incompatibilidade das agendas de ambos.

2. Cher & Richie Sambora

A bela e talentosa Cher também namorou com o guitarrista Richie Sambora. Os dois ficaram juntos por dois anos, terminando o romance em 1991. Em 1987, a Diva Pop estava retomando a carreira musical depois de um intervalo de cinco anos e do sucesso nos cinemas. Foi nesse ano que ela lançou o primeiro disco (Cher) da trilogia de álbuns de rock, trabalho que contou com a contribuição de Sambora e tudo indica que foi aí que eles se conheceram.

3. Tommy Lee e Heather Locklear

Com o filme The Dirt - Confissões do Mötley Crue, muita gente relembrou do romance do baterista Tommy Lee e da atriz Heather Locklear, pois o casamento dos dois em 1986 foi representado no longa. A bela moça era sensação da tv americana em meados dos anos 80 e o jovem músico já traçava passos para o estrelato como um rockstar. Ambos se conheceram em uma festa na casa de Lee e engataram um rápido namoro que logo rendeu um casamento que durou 7 anos. A separação aconteceu porque Heather descobriu uma traição do marido. Em 1995, a bela casou com Richie Sambora, com quem tem uma filha de 22 anos e nesse mesmo ano, Pamela Anderson se tornava a senhora Lee.

4. Deborah Blando & Derrick Green

Talvez esse seja um dos casais do mundo da música que muita gente nem imagina que se formou. Muito discretos (é super difícil encontrar fotos dos dois juntos), a cantora Deborah Blando e Derrick Green, vocalista da banda Sepultura, assumiram o namoro em 2004. Essa foto (raridade) é da gravação do seriado da Globo Sexo Frágil, onde Derrick interpretou a mãe e o pai do personagem de Lázaro Ramos.

5. Ola Hudson & David Bowie

A estilista Ola Hudson e David Bowie tiveram um breve romance na década de 60, quando o multiartista a contratou para fazer alguns figurinos para ele. Muitas pessoas ficaram sabendo sobre esse romance quanto o filho de Ola, o guitarrista Slash, revelou o affair em sua biografia. Segundo ele, era engraçado para uma criança chegar em casa e encontrar sentado no sofá o Camaleão do Rock, um dos homens mais famosos do mundo.

6. Lana Del Rey & Axl Rose

Falar em Slash lembra Guns n' Roses e Guns n' Roses lembra Axl Rose. Por isso, que tal relembrarmos esse possível casal que teria se formado em 2002? Nesse ano, rumores na Internet defendiam que a cantora Lana Del Rey estava saindo com o roqueiro, principalmente, depois dessa foto que mostra os dois deixando um famoso hotel/bar de Los Angeles. Na época, o guitarrista do Guns, DJ Ashba desmentiu os boatos do affair, porque, segundo ele, era comum seu patrão sair com pessoas para jantar. Bem, sobre esse casal ficamos devendo a confirmação.

7. Madonna & Sean Penn

Este é um dos casais mais lembrados e conturbados do showbusiness. Tudo começou em 1985, quando Madonna e Sean Penn se casaram. Até a separação, quatro anos depois, muita coisa aconteceu, inclusive, denúncias de agressões feitas pela cantora e diversas notícias sobre as várias brigas entre eles, muitas vezes motivadas por ciúmes do rapaz. Há três anos, suspeitou-se que o casal havia voltado, principalmente, porque Penn esteve nos bastidores de alguns shows da turnê Rebel Heart e também porque a diva declarou (brincando ou não) em um leilão beneficente organizado por ela (onde ambos estavam) que ainda era apaixonada pelo ex-marido.

8. Avril Lavigne & Chad Kroeger

Você lembra que eles já foram casados? Sim, senhoras e senhores!!! Avril Lavigne e Chad Kroeger, vocalista da controversa Nickleback, se casaram em 2013, se separando dois anos depois. O casal se conheceu em 2012, quando compuseram uma música para o disco da moça. O motivo exato da separação nunca foi revelado, mas muito se comenta que Kroeger este apoiando a ex-mulher durante a fase que sofreu com a Doença de Lyme.

9. Nana Caymmi & Gilberto Gil

Fazendo um recorte para o Brasil, encontramos um casal pouco conhecido do grande público. Você sabia que Nana Caymmi e Gilberto Gil foram casados na década de 1960? Pois é. Os dois começaram a namorar em 67 e um ano depois se separaram porque Nana, mãe de três filhos pequenos de um casamento anterior, se viu impossibilitada de acompanhá-lo no exílio na Inglaterra.

10. Sarah Jessica Parker & Robert Downey Jr.

De volta à gringa para relembrar este casal super sorridente que passou mais de 20 anos brigados. Os atores Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr. começaram a namorar em 1984 e ficaram juntos por 7 anos. Em um entrevista de 2015, o Homem de Ferro revelou que a atriz foi um dos grandes amores que teve e lamentou que o vício tenha feito ela se separar dele. O desabafo também contou com a explicação sobre como eles fizeram as pazes. Durante uma brecha na agenda em Nova York para divulgar o filme Vingadores: A era de Ultron, Downey Jr. procurou a ex-namorada para conversar. O papo foi em um restaurante de tapas, cheio de histórias atualizadas.

11. Mick Jagger & David Bowie

Sempre foi notória a amizade e a parceria musical dos britânicos Mick Jagger e David Bowie. Mas, segundo a biografia do líder dos Rolling Stones escrita por Christopher Andersen, os dois ídolos tiveram um affair em 1973. De acordo com o livro, o Camaleão do Rock foi convidado para assistir uma apresentação dos Stones, estendendo a noite até serem pegos na cama por Angela Bowie, a esposa. Reza a lenda que a música "Angie", de Keith Richards / Mick Jagger, foi escrita para ela.

#diadosnamorados #cher #tomcruise #richiesambora #tommylee #heatherlocklear #deborahblando #derrickgreen #olahudson #davidbowie #lanadelrey #axlrose #seanpenn #madonna #avrillavigne #chadkroeger #gilbertogil #nanacaymmi #sarahjessicaparker #robertdowneyjr #mickjagger

424 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png