• Por: Maria Rita Werneck

Keanu Reeves para centro de São Paulo


Das 18h de hoje (30/08) até às 09h de amanhã (31/08), itinerários de 27 linhas de ônibus serão alterados devido às gravações de cenas das série Conquest, produzida e estrelada por Keanu Reeves.

Trechos das ruas Boa Vista, Anchieta, Floriano Peixoto, XV de Novembro, Largo do Pateo do Collegio e a Praça Manuel da Nóbrega serão interditados. O staff de produção conta com cerca de 800 pessoas.

O centro da cidade servirá como cenário de uma história que se passa num futuro distópico e apresenta a cidade como acolhedora de refugiados. Para essa produção, o Governo de São Paulo mobilizou 9 secretaria e a SPCine é a responsável por trazer o projeto para a capital.

No último dia 19, algumas filmagens foram realizadas no Viaduto do Chá, onde um figurante se queimou superficialmente com fogos de artifício. Segundo a assessoria da produtora O2 Filmes, o rapaz passa bem.

Em abril deste ano, Keanu esteve em São Paulo para encontrar o Governador de São Paulo, João Dória, e outras autoridades para firmarem essa parceria na produção de Conquest.

Para mais informações, ligue na SPTrans, 156.

Confira os desvios estabelecidos clicando aqui.

#conquest #keanureeves #sãopaulo

5 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png