• Por: Maria Rita Werneck

Strokes pode ser headline do Lolla BR 2020.


Em julho fizemos uma matéria sobre bandas que, mesmo sem lançar disco novo há muito tempo, voltaram aos palcos, em alguns casos, fazendo longas turnês, como é o caso da veterana Heart. Ontem, o Jornal Destak divulgou que os americanos do The Strokes serão headline de uma das noites do Lollapalooza 2020.

O último disco da banda liderada por Julian Casablanca foi Comedown Machine, de 2013. É bem verdade que o grupo lançou em 2019, "The Adults Are Talking". Porém do que adiante ter material novo, se ele fica fora da maioria dos setlists do grupo, que no mês passado se apresentou no Lolla de Chicago. Baseando-se que não há material recente substancial, é bem provável que o repertório não fuja muito daquele apresentado pelos caras na edição brasileira do festival em 2017. Resta saber também se a apresentação será tão monótona e rápida como foi.

Ao lado dos Strokes, está o Guns n’ Roses nesse lineup, ainda sem confirmações oficiais da produção do evento. O Guns, todos sabem, também não lança nada há muito tempo. O último disco de estúdio foi o controverso “Chinese in Democracy” que começou a ser produzido em 1996 e foi entregue a um público já cansado de esperar 12 anos depois. Há rumores que, ainda em 2019, a banda volte ao estúdio, como comentaram por aí Duff McKangan e Richard Fortus.

Vamos esperar para ver se vem coisa nova do Guns por aí ou se também teremos um setlist igual ao do último show que os caras apresentaram em São Paulo, em 2017. Vale lembrar que quase nada mudou desta apresentação para a de 2016.

O Lollapalloza acontece de 03 a 05 de abril, no Autódromo de Interlagos. Até o fechamento dessa matéria, nenhuma atração foi confirmada oficialmente pela produção nem informado os valores dos ingressos.

#Lollapalooza2020 #Strokes #GunsnRoses #JulianCasablanca

7 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png