• Por: Maria Rita Werneck

Greenday anuncia novo disco


O Greenday anunciou que em 07 de fevereiro do ano que vem chega o novo disco da banda, Father of All Motherfucker. O álbum, que é o 13º do grupo, chegará com 10 faixas, totalizando 26 minutos. É o mais curto da carreira do grupo, o suficiente para abordar trazer temas do mundo pós-America Idiot, do “tempo do caos total”, como Joe Armstrong revelou ao site Consequence Of Sound.

“Há muita depressão, mas com senso de humor. Mas também do jeito que o mundo funciona agora, onde tudo está ... Vivemos apenas o tempo de um caos completo- ou sempre fomos, mas agora é a vez de Trump. Então, está apenas tentando refletir o que está acontecendo. E não é realmente escrever músicas políticas, mas apenas escrever coisas que, apenas a merda que você vê todos os dias.”

Junto com o anunciou do novo disco, os roqueiros revelaram que uma turnê já está engatilhada. Batizada de Hella Mega, a tour contará com a participação de Fall Out Boy e Weezer. Datas na Ásia, Rússia e Europa já foram confirmadas.

Ouça abaixo o primeiro single lançado, Father of All, que traz falsetes de Joe Armstrong e um arranjo que lembra muito os do Black Keys.

#greenday

3 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png