• Por: Maria Rita Werneck

Nova música de Ozzy chega depois de 9 anos


Depois de 09 anos, nova canção de Ozzy Osbourne chega em todas as plataformas digitais nessa sexta-feira. O single "Under The Graveyard" inicia os trabalhos no próximo disco do roqueiro, Ordinary Man, que sairá no primeiro semestre de 2020. Depois de intensos e constantes problemas de saúde que afastaram o ídolo do heavy metal dos palcos nos últimos dois anos, precisando, inclusive, cancelar uma turnê que faria com o Judas Priest, esse lançamento é um alívio para os fãs que pensaram que dessa vez a aposentadoria do Madman seria de verdade.

No ano passado, Ozzy saiu ao lado de Zakk Wylde em uma turnê que ele garantiu ser de despedida. Circulou todo o mundo, passando pelo Brasil em maio. Muita gente foi aos shows com aperto no coração por achar que aquela seria a última oportunidade de ver o cantor ao vivo, mas pelo visto o chefe da família Osbourne está mais ativo do que nunca e cheio de novas parcerias musicais.

Em Ordinary Man, ele conta com a participação de Andrew Watt, produtor do rapper Post Malone e co-autor de Under The Graveyard junto de Ozzy e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), que também assume a bateria no disco. Outro colaborador é Duff McKagan, dos Guns n’ Roses, no baixo.

Podemos dizer que a grande responsável por esse novo trabalho é Kelly Osbourne, herdeira do Príncipe das Trevas. Foi através dela que ele conheceu Post Malone e, consequentemente, Andrew Watt. O rapper e o roqueiro dividiram a faixa Take What You What (do último disco de Malone) e, imediatamente, Watt perguntou se o ex-Black Sabbath gostaria de gravar novamente. Meio relutante, ele aceitou e o resultado começa a aparecer.

#OzzyOsbourne #novamusica #Madman #UnderTheGraveyard #PostMalone

6 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png