• Por: Maria Rita Werneck

Novo single de Ozzy tem dueto com Elton John e solos de Slash


Saiu um dos feats mais gigantescos dos últimos tempos, em todos os sentidos. Ozzy Osbourne lançou hoje o single titulo do seu próximo disco Ordinary Man, onde ele divide os vocais com Elton John em uma balada que ainda conta com dois solos de Slash, amigo e parceiro de longa data. Essa não é a primeira vez que amos trabalham juntos. No disco solo do guitarrista do Guns n' Roses, batizado com seu próprio nome, o Príncipe das Trevas gravou a faixa Crucify the Dead.

A faixa segue a linha das memoráveis baladas criadas por Ozzy, como Mama I'm Coming Home, tendo desta vez um toque de melancolia especial: ela chega com sinais de despedida do ex-líder do Black Sabbath. É uma canção que acaba apertando o coração por esse motivo, mas também pela emoção de vê-lo criando de forma tão plena depois de todos os problemas de saúde que enfrentou no ano passado.

Ordinary Man será lançado ainda no primeiro semestre de 2020, tendo outras participações especiais, como Duff McKagan, baixista do Guns, e Chad Smith, baterista do Red Hot Chilli Peppers.

#OzzyOsbourne #Slash #EltonJohn #OrdinaryMan #Rock

6 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png