• Maria Rita Werneck

Clipes da década de 90 voltam em alta resolução

Hoje, como parte das comemorações pelos 25 anos de lançamento do discaço Jagged Little Pill, de Alanis Morissette, a cantora divulgou em seu canal no Youtube uma versão em 4k do clipe Ironic, uma das muitas faixas do álbum que levou a cantora para o top dos tops já com o disco de estreia.



Alanis dirige um carro em uma estrada que ainda tem com pouco de neve do inverno, mas que logo será descongelada pelos raios solares que se apresentam e dão ao vídeo (um dos mais pedidos no auge da MTV Brasil) um tom alaranjado que se tornou mais bonito depois das imagens restauradas.


Para completar a celebração, uma edição do disco também chegou hoje em todas as plataformas digitais com as 12 faixas originais e mais outras retiradas de apresentações que Alanis fez no início desse ano, obviamente, antes da pandemia.





Também é dessa época o outro clipe que volta com mais qualidade. Em 1995, o Bon Jovi lançava o disco These Days, cujo as músicas de trabalho eram a faixa título e a balada This Ain't a Love Song. Essa canção rendeu um vídeo incrível gravado na Tailândia, onde os integrantes aparecem em meio a templos da cidade de Ayuthya.


As cores, mais uma vez, ganharam mais vida e o clipe que já era um fenômeno de beleza, ficou ainda mais contagiante, levando em consideração que a música super casou com as imagens capturadas pelo diretor Andy Morahan.




10 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png