• Maria Rita Werneck

Labirinto sem Jareth. É possível?

Atualizado: 22 de Jun de 2020

Estão prontos para uma continuação de Labirinto - A magia do Tempo, filme de Jim Henson, lançado em 1986? A fábula que trouxe David Bowie no papel de um rei duende ganhará continuação sob direção de Scott Derrickson (Dr. Estranho).


O roteiro já está pronto e desta vez, o personagem Jareth, interpretado por Bowie, não fará parte da história, que tem como origem a viagem que Sarah Williams (Jennifer Connely) ao mundo encantado do livro Labyrinth, o qual lia antes de seu irmão bebê Tobby ser levado para lá, sequestrado a mando do Rei dos Duendes. A missão de Sarah é resgatá-lo antes que seu pai e madrasta voltem para casa.




Na época do lançamento de Labirinto, o filme não fez muito sucesso de bilheteria, no entanto, com o passar dos anos ele foi se revelando uma produção muito prestigiada entre uma galera que busca filmes considerados como cult. A presença de David Bowie também agrega muito ao longa, da mesma forma que impactou positivamente O homem que caiu na Terra, uma ficção científica de 1976 que traz o Camaleão do Rock no papel principal do ET Thomas Newton.


A sequência de Labirinto ainda não tem data de estreia.



1 visualização0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png