• Maria Rita Werneck

Sammy Hagar cancela tour na América do Sul

Parece que não será desta vez que Sammy Hagar irá debutar na América do Sul. A turnê Sammy Hagar & The Circle que passaria pelo Chile, Argentina e Brasil agora em março foi cancelada devido a já considerada pela OMS pandemia do novo Corona Vírus. O artista fez um vídeo em suas redes sociais falando sobre o cancelamento e o desapontamento dele e de toda banda por não conseguirem realizarem os shows.


No final da mensagem, o ex- vocalista e guitarrista do Van Halen deu uma pequena mostra do que os fãs veriam ao vivo e pediu para que todos se cuidassem.


A partir da próxima segunda-feira (16), quem adquiriu os ingressos já poderão entrar em contato com as empresas responsáveis pelas vendas.





"Olá a todos os fãs da América do Sul. Estou fazendo o anúncio oficial de que os shows do The Circle foram cancelados. É oficial. Vocês podem ir aos websites dos promotores para informações sobre como ter seu dinheiro devolvido. Mas eu também quero dizer que ninguém está mais desapontado que eu e a banda. Estávamos ansiosos para tocar para vocês pela primeira vez. Eu nunca toquei na América do Sul, nunca em minha vida. Gostaria então de pedir a vocês minhas desculpas. Com toda essa coisa sobre o novo Coronavírus, pensamos na segurança dos fãs, da banda, minha, de minha família. Concordamos com os promotores locais que não era o melhor momento. Eventos em muitos locais estão sendo cancelados. Foram cancelados eventos gigantes como o Coachela. Empresas aéreas estão cancelando vôos. Entendemos que pode piorar antes de melhorar. O mais cedo que for possível estaremos por aí na América do Sul com The Circle. Tenho de dizer que o que mais me anima de tocar na América do Sul, e eu ainda não toquei aí, é que todo ano no Cabo Wabo Birthday Bash, há uma dezena de fãs da América do Sul, do Brasil, da Argentina, do Chile, com grandes bandeiras e faixas e eles estão tão animados. Eles se divertem mais do que todo mundo lá, inclusive se divertem mais do que eu, e isso sempre me anima e eu os chamo ao backstage e depois os encontro ainda festejando no estacionamento. Eu quero tocar para 10 mil dessas pessoas. E eu irei. Fiquem saudáveis, fiquem seguros, se cuidem. Vou tocar algo para vocês... Nos veremos alguma hora no futuro... eu prometo..."




Apesar de ter passando por algumas bandas, foi no Van Halen que Sammy Hagar ficou mais conhecido. Ele entrou no grupo em 1985 para substituir David Lee Roth, permanecendo até 1996. Adoro a cena desse clipe que Eddie Van Halen sensualiza com seu "olhar 43". Genial!!!!






18 visualizações0 comentário
© ROD - Todos os direitos reservados
Canva_yellow.png